Quijingue divulga atrações do Arraiá do Triunfo

05 de Junho de 2019

Tudo certo para mais um ano de muita alegria com a realização do Arraiá do Triunfo, o São João de Quijingue. A Prefeitura divulgou nesta quarta-feira, 05 de junho, a grade oficial com as atrações.

Este ano, passará pelo palco quijinguense artistas como Alcymar Monteiro, Tayrone, Lincoln & Duas Medidas, Kart Love, Página Virada, Arregaço e muitos outros. Como já é tradição, a organização abriu espaço para artistas da terra, como o forrozeiro Zé de Loura, Fátima Lima e Jefferson D’Santos, que agora integra a banda Namoro Online.

Este ano, a Prefeitura de Quijingue elegeu como tema para a festa e decoração o Sertão. Na marca, o destaque vai para os personagens imortais da nossa cultura, Lampião, Luiz Gonzaga e Antonio Conselheiro, e o tema destaque “Alegria que vem da gente”.

Além das atrações principais, o Arraiá do Triunfo terá esquenta todos os dias com paredão, sempre das 14h às 22h. O São João de Quijingue acontece de 21 a 23 de junho.