8ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Quijingue acontece dias 02 e 03 setembro

10 de Agosto de 2018

Nos dias 02 e 03 de setembro, o município de Quijingue será palco da oitava edição da Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Feiraq), com o tema “Sustentabilidade e o Meio Ambiente”.

Durante dois dias, os participantes estarão envolvidos em uma programação diversificada, com exposição, intercâmbio de experiências, palestras, cursos e feira de animais, tudo voltado ao crescimento do potencial local e regional.

O evento acontecerá na praça de eventos e é realizado pela Prefeitura, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Humana Brasil, Ascoob Itapicuru, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cooperativa de Trabalho dos Agricultores Familiares de Quijingue e Semiárido e Rede de Mulheres Produtoras de Quijingue, com apoio de diversos parceiros.