Quadrilhas juninas de Quijingue vencem 1º e 2º lugar em disputa regional

10 de Julho de 2018

As quadrilhas juninas de Quijingue, Quadrilheiros do Sertão e Quijingue Me Veste venceram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, o Festival de Quadrilhas Juninas realizado neste domingo, 08 de julho, durante a Semana da Cultura de Conceição do Coité.

Os grupos quijinguenses disputaram com mais seis equipes de cidades do território do Sisal, ao qual Quijingue está geograficamente inserido. Além do título de campeã, a primeira colocada faturou o prêmio de R$2,5 mil e a vice-campeã R$1,5 mil.

O prefeito de Quijingue, Nininho Gois, parabenizou a todos os envolvidos e disse estar orgulhoso do resultado conquistado pelos quijinguenses. “Meus sinceros e orgulhosos parabéns aos grupos de quadrilha do nosso município, que fizeram bonito e trouxeram para casa o título de 1º e 2º lugar. Que orgulho”, postou o prefeito na sua página pessoal no Facebook.