Autorizado início do calçamento de povoados e recuperação de estradas em Quijingue

02 de Julho de 2018

Está autorizado o início das obras para calçamento dos povoados Serra Branca e Lagoinha das Pedras e recuperação de 54,42 quilômetros de estradas vicinais que ligam a assentamentos de Quijingue, investimentos que fazem parte de um pacote de ações denominado “No Caminho Certo” e que prevê vários investimentos no município.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu neste domingo (01 julho) e contou com a presença do deputado federal João Carlos Bacelar, autor da emenda que garantiu a recuperação das estradas, prefeito Nininho Gois, vice-prefeito Romerinho, pré-candidata a deputada estadual, Kátia Bacelar, vereadores, secretários e moradores.

O calçamento dos povoados foi garantido através do empenho dos deputados José Nunes e Marcelo Nilo, que acompanharam o prefeito em reuniões com o Governo do Estado para viabilizar as obras. “Quero agradecer a todos e todas que participaram ontem do ato. O trabalho segue em frente, Quijingue vai continuar se desenvolvendo e no caminho certo”, disse Nininho Gois.